Esportes

06/07/13
SPORT
Quase 20 dias depois de ser anunciado como novo reforço rubro-negro, o lateral-direito Patric, ex-Náutico, enfim, foi apresentado oficialmente ontem e pôde falar pela primeira vez como jogador do Sport. Nas suas primeiras palavras, o atleta mostrou que já encarnou o espírito vencedor do clube. Agora, o lateral, que assinou contrato até dezembro do próximo ano e já viajou com o elenco para Santa Catarina, espera apenas a sua regularização (deve acontecer nesta sexta) para estrear pelo Leão.

“Não vim aqui para brincar. Vim para deixar o meu nome na história desse clube. Vim para ser campeão brasileiro. Sei da grandeza do Sport, um clube onde todo atleta sonha em defender, e que disputa títulos em todo campeonato que participa”, disse o jogador, com certo exagero.

Segundo a diretoria rubro-negra, a demora para a assinatura do contrato do jogador se deu pelo fato de a negociação envolver o Atlético/MG e o Coritiba, clube onde ele estava emprestado. Depois de o próprio atleta ter que se deslocar a Curitiba para resolver a situação, o Galo, dono dos seus direitos federativos, ainda chegou a enviar o documento com um erro no tempo de duração do contrato.

“A gente tentou resolver tudo isso o mais rápido possível, mas tiveram muitas pendências. Graças a Deus, conseguimos acertar a documentação e é um grande prazer estar voltando ao Recife. Agora é só esperar meu nome sair no BID (Boletim Informativo Diário) para ficar tranquilo para a partida contra o Joinville”, disse o lateral, que conquistou o acesso à Série A ano passado pelo Náutico.

Antes de acertar com o Leão, o jogador havia recebido uma proposta do próprio Timbu, mas acabou preferindo acertar com o clube rubro-negro, mesmo jogando a Série B. “Tenho pessoas que trabalham para mim, então não cabe só a mim decidir o meu futuro. Meu pai e meu empresário decidiram minha vinda aqui para o Sport. E como eu falei, é um clube que dispensa apresentação. Estou muito feliz”, concluiu.

FONTE: FOLHA DE PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário